quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 | By: 8° ano B 2011 - CAp UFPE

Um novo ano

Bem, é isso aí 8° ano B, estamos nós aqui, vamos iniciar nosso doloroso 3° ano no nosso colégio...

AINDA?

Parece que entrei nesse colégio há um milênio atrás...

Enfim, é isso, bem, eu poderia dizer que criei uma nova conta e um novo blog pelo fato de organização e tals, mas... não é.
Aconteceu que eu esqueci a senha do outro oops e as pessoas que me pediram a senha e eu dei, não consegui entrar em contato, aí reuni o útil ao agradável e criei nossa nova conta no gmail e no blogger, além de um novo blog, para quem quiser, depois eu dou a senha do gmail e do blog ok? Não sou louca de colocar aqui.


Bem vindos ao 8° ano B povo do pipoko.

Bjs,

Ass: Manuh


P.S: Vou tentar ser mais fiel a esse coitado do blog, vou tentar todo dia, todas as atividades ok? e dias de prova, olimpíadas, informações adicionais, dicas, enfim, coisas. E vocês me ajudem, quem quiser colaborar postando no blog também, depois fala comigo ok?

3 comentários:

Luciane Morais disse...

pois é lá vem mais um ano doloroso ¬¬'

8° ano B 2011 - CAp UFPE disse...

boa soorte para vc e para todos, vamos precisar :/

M@yGomes disse...

Esse ano vai ser ótimo!! Vai rolar muita coisa esse ano!!! hahahaha
Mayara akeeee

Enviar um comentário