segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 | By: Manuella Valença

Din-din

Oi gente, por favor não leiam primeiro o meu nome lá no final do post, se não, muitos vão parar de ler, eu sei!

Enfim, agora já que sabem quem escreveu esse post, vamos direto ao assunto principal, eu vim aqui no blog, para lembrar ou alertar vocês que ano que vem a gente já é 9º ano, ou seeja! SEREMOS OITAVA SÉRIE, e isso quer dizer> formatura, festa, viagem e alguma forma de ganhar dinheiro para pagar tudo isso. OOk, vocês podem esta se perguntando se não é muito cedo para pensar nisso, mas lembra quando alguém deu a sugestão de cada aluno dar em média 10 ou 5 reais por mês? E a gente juntar para ter mais dinheiro na oitava serie? Pronto, eu quero falar sobre isso. Eu acho que a gente poderia começar a pensar nessa possibilidade, tudo bem que talvez muitos não vão querer, mas pensa um pouco, é a nossa formatura, eu sei que 10 reais não é nada pra vocês. Desse jeito a gente não teria que ficar se matando ano que vem pra arrumar dinheiro.

Era so isso mesmo, queria so lembrar que existe essa possibilidade, e gostaria que vocês falassem quem gosta ou não da sugestão!
Beijos,
Lara Viana, mais informações> twitter.com/laravianac

1 comentários:

Luciane Morais disse...

gostei da idéia Lara... por mim tudo bem!

Enviar um comentário