segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 | By: Manuella Valença

tarefas de hoje :/

Bem, infelizmente tivemos tarefa hoje, então, lá vai a bronca:

matemática: páginas 17 e 18. É para fazer aquele trocinho de problemas para casa.

Desenho: Fazer 3 retas. Apenas com compasse e régua, você tem que se virar para traçar uma coisa de uma reta terá que traçar uma bela e feliz perpendicular a essa reta. Na segunda reta você vai traçar um ponto nesta reta, e passar a porcaria da reta "por cima" desse ponto que você fez. Já na terceira reta você marca um ponto FORA da reta e traça também "por cima" desse ponto, uma perpendicular a uma reta. É meio complicado mesmo, mas eu sei que ninguém a maioria prestou atenção na aula (:

Aan... Deixa eu ver mais... Nada né? Bem, Português na próxima aula tragam o livro de português (didático) e a gramática blz?

Ah... eu gravei as desgraceiras peças na câmera viu? Quer dizer, só algumas, porque meu cartão de memória tava cheio :B Como algumas pessoas não autorizaram eu colocar aqui no blog, eu nao coloco, mas, aguardem para o vídeo de formatura (y)

AH! Português vocês tem que trazer também aquele texto que ela deu na aula hoje, no máximo estourado, quarta blz?

Em SOE ou OE, o que vocês preferirem, escolhemos os representantes, mas vou dar mais detalhes no próximo post.


Hugs and kisses,

Manuh

0 comentários:

Enviar um comentário